Estrela Azul e Vila Doze são os finalistas do Campeonato de Futebol

Estrela Azul e Vila Doze farão a grande final do Grupo Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Antônio Carlos de 2010. Desde o inicio da competição, no mês de maio, as duas equipes confirmaram o favoritismo e agora brigam pelo título.

Já no grupo dos Aspirantes, mais uma vez o time do Rachadel está disputando o título, juntamente com a equipe do Estrela Azul. Claro que rivalidade e bom futebol não vão faltar nas duas grandes finais inéditas no município.

A disputa pelo título será em jogos de ida e volta, os jogos do Grupo dos Aspirantes ocorrerão às 13h15 e antecedem os do Grupo Principal, às 15h15. O primeiro confronto está agendado para, domingo, dia 26 de setembro, no campo do Estrela Azul. A finalíssima será em 17 de outubro.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes convida toda a população a acompanhar os jogos finais do Campeonato. Confira abaixo a tabela da grande final.

Jogo de Ida – Campo do Estrela Azul – Dia 26 de setembro – Domingo

13h15 – Estrela Azul X Rachadel (Aspirantes)

15h15 – Estrela Azul X Vila Doze (Principal)

Jogo de Volta – Campo a definir – Dia 17 de outubro – Domingo