🌸✨ Feira de Produtos Coloniais e Artesanais – Especial Dia da Mulher ✨🌸

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio tem a honra de convidar os antôniocarlenses para prestigiarem a Feira de Produtos Coloniais e Artesanais, agendada para o próximo sábado, dia 09, na Praça Anchieta.

Confira a programação:

🕘 09:00 – Início do Evento: Barracas com Produtos Coloniais e Artesanais de Antônio Carlos estarão prontas para receber os visitantes.

Além das barracas, preparamos uma programação especial em homenagem ao Dia da Mulher.

🧘‍♀️09:00 – Sessão de Yoga com Amanda Gattiboni
💄13:30 – Curso de Automaquiagem (Turma 1) com Thaise Senna
💄15:00 – Curso de Automaquiagem (Turma 2) com Thaise Senna

Para participar do curso de automaquiagem, solicitamos que preencham o formulário disponível através do link: https://forms.gle/imnrdMc9qRigXRdg8 ou se inscrevam presencialmente no Gabinete do Prefeito com Poliana. O número de vagas é LIMITADO!

Lembramos às participantes do curso que devem trazer seu próprio kit de maquiagem.

Venha prestigiar a nossa feirinha e aproveitar a nossa programação especial do Dia da Mulher. 🌸