ANTÔNIO CARLOS RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO DO ESTADO DE EDUCAÇÃO LUIZ FERNANDO VAMPIRO

Na última quinta-feira, 17, o Prefeito Municipal Geraldo Pauli, juntamente com o Vice-Prefeito Filipe Schmitz e a Secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga receberam a visita institucional do atual Secretário do Estado de Educação Luiz Fernando Vampiro juntamente com a sua equipe no município de Antônio Carlos para oficializar o registro de destinação de recursos através de transferência especial para pavimentação, drenagem e sinalização da rua Padre Carlos Guesser no valor de R$3.839.364,31.

“Esta obra simboliza um marco para o desenvolvimento turístico para a cidade, visto que, trata-se do último acesso a parque aquático que ainda não se encontra pavimentado, sendo portanto, uma conquista para a nossa gestão, para os munícipes e principalmente para os moradores da rua Padre Carlos Guesser”, afirma o Prefeito.

O diretor da Escola de Educação Básica Altamiro Guimarães Jucélio Laudelino Schmitt recebeu o Secretário na escola para uma visita onde foram solicitadas reformas, melhorias e uma possível ampliação na instituição de ensino que é referência em educação no Estado. Como forma de agradecimento, os alunos do ensino fundamental realizaram uma apresentação do boi de mamão.

Marcaram presença a deputada Dirce Heiderscheidt, o Presidente da Câmara de Vereadores Emerson Roberto Schappo e demais vereadores, secretários municipais, diretoras escolares e demais funcionários.