INSCRIÇÕES REABERTAS PARA NOVOS EXPOSITORES NA FEIRA DE PRODUTOS COLONIAS E ARTESANAIS

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos reabre as inscrições para a Feira de Produtos Coloniais e Artesanais de Antônio Carlos. Após o sucesso da primeira edição, está aberta a inscrição para produtores e expositores que queiram participar da Feira.

A Feira acontecerá entorno da Praça Anchieta.

A próxima edição da Feira acontecerá no domingo dia 05 de Dezembro, das 9h às 18h.

Poderão se inscrever apenas empresas ou produtores rurais com sede no Município de Antônio Carlos.

Os documentos necessários para a inscrição são:

– Certificado de Microempreendedor Individual ou Requerimento de Empresário ou Contrato Social;

– Cartão CNPJ;

– CND Municipal válida;

– Bloco de Produtor;

– Declaração de Aptidão ao Pronaf – DA

Todos os expositores deverão estar regularizados perante a vigilância sanitária do Município.

Demais informações podem ser solicitadas na Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio, telefone 3272-8628, na Secretaria de Educação e Cultura, telefone 3272-8660 ou na Secretaria de Administração e Finanças, telefone 3272-8620.

O link para obter a ficha de inscrição se encontra na BIO