CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, anuncia a programação da Campanha Novembro Azul. O foco do projeto é promover a conscientização da população sobre a saúde do homem. A estimativa mundial aponta o câncer de próstata como o segundo câncer mais frequente em homens no mundo, e é por isso que as Equipes da Estratégia de Saúde da Família pensaram com todo carinho nos ENCONTROS para conversar com os homens de Antônio Carlos, onde serão abordados temas, práticas e ações para melhorar as suas vidas em todos os sentidos, melhorando a sua qualidade de vida.

Confira a programação:

16/11 – terça-feira, 19:30, no Centro de Convivência, para homens das áreas 1 (Dr° Luiz Guilherme) e 4 (Dr° Jackson)

18/11 – quinta-feira, 19:30, RODA DE CONVERSAS, na Câmara de Vereadores com a participação do proctologista Dr° Aguinel Bastian e a médica da Estratégia da Saúde da Familia Mayara Brasil Machado.

23/11 – terça-feira, 19:30, no Salão da Igreja de Rachadel, para homens das áreas 2 (Drª Mayara) e 3 (Drª Mariana).

30/11 – terça-feira, 17:30, no Centro de Convivência, para os homens funcionários da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos.

Participe conosco, se cuidar é o melhor remédio.