PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

O Prefeito Geraldo Pauli e o Vice-Prefeito Filipe Schmitz juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga e sua equipe de diretoras de ensino prestaram durante a semana uma homenagem para os professores da rede municipal de educação.

A homenagem contou com a apresentação da Escola de Música de Antônio Carlos que fez uma exibição com músicas tocadas no violino pelos alunos Arthur Ribeiro da Cruz e Irian Naaãma Malicheski.

Antônio Carlos conta com 7 unidades municipais de educação e 110 professores atendem os cerca de 1130 alunos.

“Dia 15 de outubro é dia de parabenizar e agradecer a todos os professores que dia a dia se dedicam intensamente para proporcionar uma educação de qualidade aos nossos alunos”, destacou a Secretária de Educação e Cultura, Lidiane Ventura Fraga.