PROCESSO SELETIVO APROVADO n.° 01/2021

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos torna público que realizará PROCESSO SELETIVO APROVADO n.º 01/2021, para os cargos: Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Língua Alemã, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor (Licenciatura Plena), Auxiliar de Educação Infantil, Motorista, Operador de Máquinas e Auxiliar de Manutenção e Conservação.

As inscrições serão realizadas no período de 06 de outubro à 21 de outubro de 2021 exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br.

As provas serão aplicadas no dia 31 de outubro de 2021 (prova objetiva e prática), passível de mudança.

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Antônio Carlos (SC), no site www.antoniocarlos.sc.gov.br, bem como no site empresa organizadora https://eventos.rhemaconcursos.com.br.

Confira o EDITAL no link abaixo.