TERCEIRO DIA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA MUNÍCIPES DE 18 ANOS+ ACONTECERÁ NESTA SEXTA (17)

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Antônio Carlos comunica o terceiro dia de vacinação contra o COVID-19 para munícipes de 18 anos completos mais aqueles que não conseguiram comparecer na vacinação de idades posteriores. Poderão se vacinar quem assinou o termo de recusa da vacina. A vacinação contra Covid-19 acontecerá nesta sexta-feira (17), das 13h30 às 14h30 no Centro de Convivência de Idosos (atrás da Câmara de Vereadores). Aproveite essa oportunidade para se vacinar!

É obrigatório levar documento com foto e cartão do Posto de Saúde (cartão de agendamento que conste o município) OU comprovante de residência. ATENÇÃO! Quem não trouxer os documentos acima não será vacinado!

Pessoas diagnosticadas com covid-19 devem aguardar pelo menos 30 dias do início dos sintomas para tomar a vacina. Caso tenha tomado alguma outra vacina, deve ser respeitado o intervalo de 14 dias.