Assinatura de ordem de serviço para ampliação da Escola Musical Dom Afonso Niehues

A Prefeitura de Antônio Carlos emitiu nesta última quarta-feira (14), a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da Escola Municipal Dom Afonso Niehues. A ampliação tem por objetivo expandir o atendimento da escola e suprir a demanda de alunos para os próximos anos.        O prazo para a execução é de cento e cinquenta dias. Será investido um valor total de R$ 866.700,42 mil com recursos estaduais e municipais. A empresa vencedora, HF Construtora LTDA, passa a ser a responsável pelo serviço.        “Com a ampliação da E.M. Dom Afonso Niehues vamos oferecer uma estrutura adequada aos nossos(as) alunos(as) e professores(as)”, comentou a Secretária de Educação e Cultura, Lidiane Ventura Fraga.