Boletim atualizado COVID-19 – 01/04/2020

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, comunica que as amostras coletadas para teste de COVID-19 referem-se à Casa de Repouso Recanto do Arvoredo. Destas, apenas 2 coletas foram publicadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC), uma positiva para COVID-19 (divulgado em nota oficial pelo município, em 27/03) e uma negativa. As demais amostras estão sendo avaliadas e os seus resultados deverão ser publicados nos próximos dias. A Prefeitura irá divulgar todos os resultados, assim que o LACEN/SC repassar as publicações ao município.

Comunica-se também que os idosos da Casa de Repouso Recanto do Arvoredo estão em quarentena, com todas as orientações necessárias e sendo observados pela Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Antônio Carlos.