Esclarecimentos sobre viajantes e falsas notícias

A Prefeitura de Antônio Carlos informa que, até o momento (19/03/2020), não há nenhum caso suspeito ou confirmado do novo coronavírus no município. Até o presente momento (19/03/2020) não foi necessário realizar nenhum teste para Coronavírus. Todos os procedimentos estão sendo realizados seguindo orientações do Ministério da Saúde.

Munícipes que fizeram viagem internacional e que já chegaram estão sendo monitorados desde semana passada, estão isolados e seguindo todas as recomendações necessárias e até o momento (19/03/2020) não apresentaram nenhum sintoma.

Viajantes que estão para chegar também estão sendo monitorados e até o momento (19/03/2020) não apresentaram nenhum sintoma. Já receberam as orientações e seguirão também em isolamento monitorado.

Nossos profissionais da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e toda a Atenção Básica estão totalmente empenhados no atendimento. Inclusive disponibilizamos telefones pra melhor atender a população.

(48) 98417-0185 – Carol

(48) 98417-0850 – Tainá

Não compartilhe notícias falsas, confira a veracidade das informações antes de compartilhar conteúdos sobre o novo coronavírus.

Envie “SIM” para (48) 98417-0525 e receba as notícias oficiais da Prefeitura de Antônio Carlos, pelo WhatsApp.