Cerimônia da Premiação da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica acontece em Antônio Carlos

No dia 3 de dezembro a Secretaria de Educação e Cultura e o Clube de Astronomia de Antônio Carlos (CAAC) realizarão a Cerimônia Municipal de Premiação da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). O evento será realizado no Auditório da Câmara de Vereadores de Antônio Carlos das 19h às 19h30 e contará com palestras voltadas a professores, pais e estudantes premiados promovidas pelo CAAC.

A Olimpiada Brasileira de Astronomia e Astronautica, OBA, e a Mostra Brasileira de Foguetes, MOBFOG, são realizadas anualmente, em todo o Brasil, envolvendo alunos de escolas públicas e privadas, do Ensino Fundamental e Médio. As escolas da Rede Municipal de Educação foram destaque na 22ª OBA, conquistando 6 medalhas, ao total.

“Deixamos aqui registrados mais uma vez os nossos parabéns pelos excelentes resultados obtidos pelos alunos, professores, diretores e gestores do seu Município(…)”, escreveu Dr. João Baptista Garcia Filho, Astrônomo.