42ª edição da Festa do Colono movimenta Antônio Carlos neste fim de semana

Shows gratuitos, bailes, desfile de máquinas agrícolas, exposição de produtos do município e escolha da rainha. Esses são alguns dos atrativos da 42ª Festa do Colono, que acontece em conjunto com a 38ª Festa do Motorista neste fim de semana (20 e 21 de julho), no centro de Antônio Carlos. O evento é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tem apoio da Prefeitura Municipal.

Os shows Gente da Terra, Bruninho Lins & Maykon Brasil e Banda Ibop, além da Banda Pedra no Rim, serão no palco montado na avenida João Antônio Besen, com entrada gratuita. O ingresso para os bailes no Estrela Azul, com Som do Sul , JSV Julian e Juliano & Só Vanerão e Estação Fandangueira serão em local fechado (Clube Estrela Azul) e com ingresso, que pode ser comprado no local.

O concurso da rainha contará com dez candidatas que concorrerão ao prêmio, cada uma representando uma região do município.

Confira a lista abaixo:

Aline Muller (Santa Bárbara);

Amanda Hillesheim (Santa Maria);

Anna Beatriz Conrat (Guiomar);

Carolina Conrat da Silva (Rio Farias);

Edimara Martins (Canudos);

Jennifer J. Hillesheim (Usina);

Maiara Kuhn (Beira Rio);

Maria Eduarda Petri (Rachadel);

Rosane T. Decker (Vila Doze);

Suyanne Besen (Centro).

Sábado, 20/7

19h – Santa Missa

20h – Show Gente da Terra – Free (Palco Central)