Crianças do Centro de Educação Infantil Municipal Coração de Jesus fazem visita à Biblioteca Municipal

Nesta última terça-feira (9), os alunos do Centro de Educação Infantil Municipal Coração de Jesus, da turma G5 (4 a 5 anos), com a companhia da diretora, Eliane Goedert de Souza, da professora de contação de histórias, Vanessa Martins Pedroso e da auxiliar de educação infantil, Vandeli de Fátima da Silva Martins, foram recebidos pela bibliotecária Leonita Petri Kuhn para participar de uma visita à Biblioteca Municipal Profº Lauro Junkes.

“O objetivo é mostrar o espaço da biblioteca aos pequenos, incentivando e mostrando a importância da leitura e dos livros em suas vidas desde cedo.”, afirma Leonita Petri Kuhn, bibliotecária.