Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada no dia 15 de fevereiro

Às Entidades não governamentais de âmbito municipal, que desenvolvam ações voltadas ao atendimento, à promoção, à proteção, à defesa, à garantia e ao estudo e pesquisa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Prezadas/os Senhoras/es,

Convocamos a sua entidade para a eleição do Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, a realizar-se no dia 15 de Fevereiro de 2018.

O Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA é órgão normativo, deliberativo e controlador das políticas de atendimento à criança e ao adolescente.

Convidamos essa entidade à participar do processo eletivo como representante dos segmentos da sociedade civil indicando, através do preenchimento do requerimento e apresentação da documentação, os representantes para ocuparem a vaga de titular e suplente  no CMDCA para a gestão 2019/2020.

Queremos salientar a importância de termos Conselheiras/os comprometidas/os e que demonstrem interesse em contribuir para a efetivação das políticas públicasda área da Criança e Adolescente no Município de Antônio Carlos/SC.

Cleuzete da Costa

Coordenadora da Comissão Eleitoral da Sociedade Civil do CMDCA

RESOLUÇÃO nº 01 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Cria a Comissão Eleitoral para organizar o processo da eleição da sociedade civil do CMDCA

Fica instituída a Comissão Eleitoral da sociedade civil do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que será composta por:

– Cleuzete da Costa, na qualidade de Coordenadora;

– Bruna Ramos Córdova, na qualidade de membro;

– Pedro Moraes, na qualidade de membro.

Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Antônio Carlos, 4 de Janeiro de 2019.

Geraldo Pauli

Prefeito Municipal de Antônio Carlos/SC