Secretaria de Educação abre vagas de creche no NEM Profª Verônica Guesser Pauli, no bairro Rachadel

COMUNICADO

Informamos que devido a demanda de crianças em idade de creche da comunidade de Rachadel, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura abrirá uma turma de creche mista de atendimento de G2 e G3, no período matutino, no NEM Professora Verônica Guesser Pauli. As matrículas deverão ser efetuadas no dia 21/12/2018 a partir das 13:00h na escola, seguindo os critério do Edital nº 02/2018 publicado no site da prefeitura. Respeitarão ainda a Resolução do Conselho Municipal de Educação nº 003/2017 do zoneamento escolar:

• Alto Rio Farias; Capela de Santa Bárbara – Estrada Quatro de Dezembro; Canto dos Guesser; Até a Residência do Senhor Silvio Simones; Rachadel; Vila Doze.

Os pais/responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

1. Original e cópia do cartão de vacinação atualizado da criança;
  2. Original e cópia da certidão de nascimento da criança;
  3. Original e cópia do comprovante de trabalho (CTPS ou documento equivalente) de ambos pais ou responsáveis;
  4. Original e cópia de documento que comprove residência nas comunidades citadas acima há pelo menos 06 meses anteriores ao ato da matricula (fatura de água ou energia elétrica ou telefone ou internet ou contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório ou a declaração do agente de saúde ou da assistente social da PMAC);
  5. Foto 3×4;
  6. Original e cópia do Documento Oficial Comprobatório da Guarda Regular, no caso de haver um único responsável.
  7. As crianças que apresentarem alguma restrição alimentar, deverão apresentar declaração do médico no ato da efetivação da matricula.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo telefone: (48) 3272-8667, falar com Silvia Z. P. Guesser.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura