Servidores da Prefeitura Municipal podem contratar plano de saúde com desconto

Comprometida com a valorização dos seus servidores, a Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informa que celebrou convênio com a empresa Agemed. Este contrato permitirá o acesso à saúde de todos os colaboradores e seus dependentes legais (cônjuge e filho (a) até os 29 anos) que aderirem ao plano oferecido pela empresa. Mesmo sem haver contrapartida financeira por parte do Município, os funcionários terão um desconto de até 39% em relação aos preços praticados em uma compra direta com a companhia.

Segundo a secretária de Administração e Finanças de Antônio Carlos, Solange Aparecida Schmitz Kremer, a assinatura deste convênio vem ao encontro da missão da prefeitura, que é prestar um serviço adequado aos munícipes. “Saúde é o ponto principal do nosso corpo, sem ela somos incapazes de fazer qualquer coisa. Não valorizamos a saúde quando a temos, mas lamentamos a sua falta quando a perdemos”, comenta.

Para aderir ao plano, basta escolher uma das modalidades da tabela abaixo. Mais informações com a corretora autorizada Viviane Cunha pelo telefone (48) 99961-5000.