Confira a galeria de fotos do Desfile Cívico

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, organizou neste domingo (3) o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. Participaram os alunos das redes municipal e estadual de ensino e da Escola de Música, soldados do 63º Batalhão de Infantaria do Exército, futuros alunos e diretores da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), membros dos grupos de idosos, atletas e entidades do município. O grupo de escoteiros foi responsável pelo hasteamento das bandeiras do País, de Santa Catarina e de Antônio Carlos durante a execução do Hino Nacional.

Além do público, que se aglomerou ao redor da Praça Anchieta para acompanhar o desfile, participaram da solenidade diversas autoridades, incluindo o prefeito Geraldo Pauli, o vice Onélio Richartz, secretários municipais, vereadores e representantes do Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Antônio Carlos