Antônio Carlos conquista a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola

Como sede da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, categoria 12 a 14 anos, o time do município, representado pelo colégio Altamiro Guimarães, não podia decepcionar a torcida que compareceu ao estádio do Antônio Carlos nesta sexta-feira, 1º de setembro. Após vencer São José, Santo Amaro da Imperatriz e Florianópolis, a equipe treinada pelo professor Carlinhos venceu Palhoça (EEB Profª Ursulina de Senna Castro)  por 3 a 2 nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Com o resultado, Antônio Carlos garantiu a vaga na seletiva para o Estadual, que acontecerá em outubro, em princípio em Garopaba. A competição é organizada pela Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte). O município também sediou a etapa feminina, no campo do Rachadel, mas não participou dos jogos.