Prefeitura promove encontro de carros antigos nesta sexta-feira (10)

A Praça Anchieta estará repleta de saudosismo na noite desta sexta-feira (10). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promove um encontro de colecionadores de carros antigos a partir das 19h. A expectativa do coordenador de cultura, Édio Prim, é de receber pelo menos cem participantes, que terão à disposição restaurantes, bares, food truck e espaço kids no entorno do evento, que é uma parceria com o grupo Clássicos de Antônio Carlos.

A iniciativa, batizada como “pré-encontro”, está sendo organizada para apresentar a cidade a esse tipo de público. Um novo evento, com uma estrutura maior, deve acontecer em julho. “O intuito do pré-encontro é fazer novos amigos, reviver os clássicos do passado e matar a saudade dos carros que foram dos nossos pais e avós. É um evento para todas as idades”, comenta Prim.