Prova escrita do Processo Seletivo será realizada nesta quinta-feira, na EEB Altamiro Guimarães, às 14h

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vem informar que a prova escrita do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, para o preenchimento de cargos ACT (Admitidos em Caráter Temporário), será realizada na EEB Altamiro Guimarães, nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, às 14h. A escola está localizada na rua Daniel Petry, 678, em frente ao ginásio Verde Vale.

São 288 inscritos para os seguintes cargos: Motorista categoria “D”; Motorista categoria “C”; Monitor de Transporte Escolar; Professor Graduação e Licenciatura Plena 40 horas; Professor Graduação e Licenciatura Plena 30 horas; Professor Graduação e Licenciatura Plena 20 horas; Agente de Serviços Gerais; Auxiliar de manutenção e conservação.