Prefeitura executa trabalho de limpeza pelas vias do município

Uma das atribuições da Secretaria de Transportes e Obras é deixar a cidade limpa. A equipe de trabalho da pasta está desde o dia 2 de janeiro em uma operação para minimizar os estragos causados pelas chuvas recentes. Além do conserto de estruturas danificadas e a abertura de acessos, a Prefeitura de Antônio Carlos investe na limpeza das vias, facilitando a passagem de pedestres e ciclistas.

Segundo o coordenador da secretaria, Eliziário José Schmitt, popular Zaio, a ação atende aos pedidos que ouve da população. Ele ainda comenta que em até 90 dias o município estará “em ordem”. “Estamos retirando os galhos que muito prejudicam nossos agricultores, pois amassam e arranham os baús (dos caminhões). A limpeza abre caminho para o pedestre e ciclistas passarem também, pois não temos acostamento nas vias do interior”, diz.