Conferência Municipal da Cidade de Antônio Carlos 2016

A Administração Pública Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Planejamento, CONVIDA todos os munícipes para participarem da Conferência Municipal da Cidade, a realizar-se no dia 22 de Junho de 2016, com início às 8 horas da manhã.

Evento objetiva fortalecer e estimular a participação social, além de contribuir para o avanço das políticas públicas de desenvolvimento urbano do município.

O tema da conferência deste ano é: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”. O lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Contamos com sua presença para que juntos, possamos fortalecer a importância do interesse coletivo e o desenvolvimento de Nossa Cidade. Prefeitura de Antônio Carlos.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.