Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Antônio Carlos será neste domingo dia 10/01

O prefeito Paulo Remor, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, e do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Antônio Carlos tem à honra e satisfação de convidar toda a população Antônio-carlense a se fazerem presentes a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares, para a gestão 2016/2019.

O evento acontecerá, no próximo domingo (10), às 10 horas, no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde, sito à Rua 06 de Novembro, nº 210, no centro de Antônio Carlos (SC).

Paulo Remor

Prefeito de Antônio Carlos

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação.