Chegada do Papai Noel em Antônio Carlos é marcada por muita alegria e emoção

Recreação infantil, apresentações musicais, luzes, show pirotécnico, Caravana Iluminada da Coca-Cola, distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças. Foi neste clima harmonioso, alegre e divertido que crianças, adultos e familiares se reuniram na “Praça Anchieta” em Antônio Carlos, no último sábado (12), para prestigiarem a chegada do bom velhinho e as emoções do Natal Iluminado 2015. Sorrisos e muita alegria marcaram o evento promovido pela Prefeitura de Antônio Carlos com o apoio da Vonpar, FF Supermercados, ACIAC, SICOOB, Casa dos Presentes, Amigos da 2ª Terça, Caixa Econômica Federal, Coral Poesis, Rádio Comunitária Poesis 98.3 FM, Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Transwest Trans-Ware.

A Administração Municipal agradece à população antônio-carlense e a todos apoiadores por participarem desse momento.

Vídeo do Evento:

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos.