Eleição para o conselho tutelar em Antônio Carlos será neste domingo (4)

Assim como em todo o País, A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares em Antônio Carlos, região metropolitana de Florianópolis, também será realizada no próximo domingo (4). Qualquer pessoa com mais de 16 anos cujo nome conste da relação fornecida pelo Cartório Eleitoral da Comarca de Biguaçu, e afixadas no local de votação, pode participar da votação.

Serão quatro locais de votação, que acontecerá das 9h às 17h:

Escola de Educação Básica Altamiro Guimarães – Centro

Núcleo de Educação Municipal Professorfa Xênia Guesser Kremer – Louro

Núcleo de Educação Municipal Cônego Doutor Raulino Raotz – Santa Maria

Núcleo de Educação Municipal Verônica G. Pauli – Rachadel

Para votar será necessário apresentar Carteira de Identidade ou qualquer documento oficial com foto e o título de eleitor. Também é preciso estar em dia com a Justiça Eleitoral. Ao todo são 10 candidatos para eleição. O voto, que é facultativo, será efetuado por meio de cédula manual, sendo que o eleitor poderá votar em até cinco candidatos.

Confira os nomes dos candidatos:

001 ROSANE APARECIDA FELTRIN

002 ROMILDA MACHADO LUCCA

003 PEDRO CASSIANO DOS SANTOS

004 ANDREZA SIMAS LOPES

005 PATRÍCIA AMARAL ALVES

006 MARTHA VALLADARES MESSIAS

007 CLEUZETE DA COSTA

008 BEATRIZ DE SÁ BIANCHETTI

009 MARISA CRISTINA DE OLIVEIRA VEBER

010 GEISA GOEDERT

São os conselheiros tutelares que cuidam dos direitos das crianças e adolescentes do Brasil. Não deixe de participar! Para maiores informações: 3272.8680 – Rafaela, Presidente do Conselho Tutelar em Antônio Carlos.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de comunicação.