Prefeito de Antônio Carlos assina convênio que irá beneficiar agricultores

A Prefeitura de Antônio Carlos formalizou nesta segunda-feira (28), o convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina para aquisição de implementos agrícola, constituídos por um arado e uma rotativa. As assinaturas do convênio aconteceram em audiência entre o prefeito Paulo Remor, o Secretário do Desenvolvimento Regional, Gilson Botelho e a Supervisora de Convênio, Zadir Terezinha Machado Ferreira, ambos da SDR Grande Florianópolis.

O governo estadual vai disponibilizar um recurso de R$ 40 mil e o município vai entrar com uma contrapartida de R$ 13.333,00.

Para o Prefeito Paulo Remor, este investimento é mais uma conquista importante para o município. “Antônio Carlos é um município essencialmente agrícola. Esta nova conquista visa dar mais agilidade e suporte ao homem do campo, desta forma, viabilizando ainda mais o seu sustento através da agricultura. A administração municipal tem procurado trabalhar muito neste sentido, inclusive, cobrando dos governos mais investimentos na área”, disse o prefeito.

Remor também destacou e agradeceu ação. “O resultado deste investimento foi graças ao empenho, dedicação e trabalho da Secretária Marlise Sontag Mayer (da Agricultura e Meio Ambiente) e sua equipe, juntamente com o vereador Adelmo Koch (PP), em parceria deputado Estadual (PP), Zé Milton. Tenho acompanhado o trabalho de todos, que de forma sincronizada com a administração municipal, vem gradativamente, alcançando sucesso no resultado das ações direcionadas para o desenvolvimento e crescimento do nosso município. Meu muito obrigado a todos,” enfatizou o prefeito.

Todas estas ações, segundo o vice-presidente da Comissão de Agricultura, deputado José Milton Scheffer, que também assinou o convênio demonstram que os investimentos para a agricultura tem sido também uma das grandes preocupações do prefeito Remor. “Reconhecemos a importância de cada um dentro desse processo, portanto, posso dizer que me sinto honrado em estar contribuindo para que o município de Antônio Carlos receba esses benefícios, ajudando o prefeito e a todos que trabalham de forma sincronizada com a administração na viabilização de recursos para que ele possa trabalhar ainda mais pela cidade e pelo município,” ressaltou o parlamentar.

Também participaram da audiência o vice-prefeito Adelino, juntamente com o secretariado municipal, uma comitiva do deputado Zé Milton, constituída pelo Secretário Parlamentar, Itanoir Cláudio da Rosa, pela Chefa de Gabinete, Karoline Silveira, do Jornalista, Fernando Silveira, além do representante do Correio de Santa Catarina, o fotografo Pedro Clasen. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, em Antônio Carlos.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação.