A Administração de Antônio Carlos parabeniza todos os pais pela passagem do seu dia

O prefeito Antônio Paulo Remor e o vice, Adelino Bonifácio Kretzer, felicitam todos os pais pelo seu dia.

Desejamos toda felicidade desse mundo a todos os pais, em especial, aos do município de Antônio Carlos e Região. Que este domingo (09) seja um dia de muita paz, saúde e alegria, acompanhado dos melhores momentos.

Um forte e abençoado abraço a todos.

São os votos da Administração Pública Municipal de Antônio Carlos/SC. Antônio Paulo Remor (Prefeiro) e Adelino Bonifácio Kretzer (Vice-Prefeito)

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Imprensa do Poder Executivo de Antônio Carlos.