Município de Antônio Carlos recebe 10ª etapa dos 27º joguinhos Abertos de Santa Catarina

A partir desse final de semana, o município de Antônio Carlos vai ser a sede da 10ª Etapa Microrregional dos 27o. Joguinhos Abertos de Santa Catarina coordenados pela Fesporte (Fundação Estadual de Esporte), etapa que se estenderá ao dia 22. O evento desportivo vai reunir atletas e público de vários municípios da região.

Segundo informa o titular da Secretaria Municipal de Esportes, Jaisson Basei, a programação para este final de semana, que será desenvolvida no Ginásio de Esportes Verde Vale, na área central de Antônio Carlos, prevê, para o sábado (18) a participação de equipes de futsal de Rancho Queimado versus Anitápolis (às 16h30min); Palhoça e Garopaba (17h30min) e Biguaçu e Imbituba (18h30min). Já no domingo (19), no mesmo Ginásio, vão se enfrentar Florianópolis e perdedor do jogo 03 ou Biguaçu (16h30min); Santo Amaro da Imperatriz e perdedor do jogo 02 ou Palhoça (17h30min); e finalmente, Antônio Carlos e o perdedor do jogo 01 ou Anitápolis (18h30min).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Antônio Carlos (Jandyr Côrte Real tel.48-96 48 89 00)