Prefeito recebe Representante do Ministério da Cultura

Na manhã desta quarta-feira (25), o Coordenador do Escritório de Florianópolis reuniu-se com o prefeito de do município de Antônio Carlos, Paulo Remor e sua equipe, para tratar da implantação do Sistema Municipal de Cultura.

O Prefeito mostrou-se bastante interessado no encaminhamento das Leis de criação do Conselho Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura.

Desta forma, Antônio Carlos soma-se aos mais de 200 municípios catarinenses (de um total de 295) que aderiram ao Sistema Nacional de Cultura (SNC).

Antônio Carlos pertence à Região da Grande Florianópolis, possui atividade econômica predominantemente agrícola e possui forte tradição germânica, tendo o idioma Hunsrückisch como língua co-oficial do município.

Na foto (da esquerda para a direita): Altamiro Kretzer – Secretário de Educação e Cultura; Remo Borghezan – Procurador do Município; Antônio Paulo Remor – Prefeito; Alexandre Martins Coordenador do Escritório do MinC, Luciana Scussel d’Eça Neves – Coordenadora de Cultura.