PLAMUS vai garantir melhor mobilidade urbana na Grande Florianópolis

O corpo técnico da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos participa efetivamente do PLAMUS – Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis, cujos estudos foram contratados pela SC Parcerias e Participações S/A do Governo do Estado.

Na Oficina de Capacitação do PLAMUS que reuniu técnicos e servidores municipais de Antônio Carlos, Biguaçu e Governador Celso Ramos foram levantadas as principais percepções dos participantes quanto aos diversos aspectos da mobilidade urbana. Ao todo treze municípios da região serão abrangidos pelas oficinas.

Os estudos em Antônio Carlos vão garantir uma análise completa sobre os principais problemas de mobilidade no acesso a capital e demais municípios da região, e formas de garantir um transporte público de qualidade e que atenda às necessidades da população.

Representaram Antônio Carlos na Oficina realizada em Biguaçu os secretários Paulo Andrey Pauli, do Planejamento, Marlise Sonntag Mayer, da Agricultura e  Meio Ambiente, a engenheira Sílvia Tessari e a chefe de Gabinete, Melissa Rupp.