Antônio Carlos presente no Congresso de municípios

O prefeito licenciado Antônio Paulo Remor, e o prefeito em exercício, Adelino Kretzer, participam do XII Congresso Catarinense de Municípios, no Centrosul, em Florianópolis.

O Congresso é considerado o maior evento de integração dos municípios de Santa Catarina. Durante três dias, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, dirigentes, assessores e técnicos municipais, assim como, representantes dos governos federal, estadual, organizações não-governamentais, de instituições públicas, da iniciativa privada e fornecedores de produtos e serviços aos municípios, discutem temas como arrecadação municipal, práticas exitosas, consórcios públicos intermunicipais, financiamento e planejamento urbano, entre outros temas.

Representando Antônio Carlos também participam do evento os secretários Paulo Andrey Pauli, do Planejamento, e Jaisson Basei, do Esporte, Turismo, Industria e Comércio, e a chefe de Gabinete, Melissa Rupp.