Começam as obras no entorno do Núcleo Escolar de Rachadel

No início de 2014 terão início as obras no entorno do Núcleo Escolar Municipal Profª Verônica Guesser Pauli, de Rachadel. O processo licitatório já foi realizado para a construção de calçada, muro e pavimentação.

Este ano foi concluída a construção da escola, numa área de 1.301 m². A obra  iniciada em dezembro de 2011 teve investimento total de R$ 1.256.260,00. A empresa responsável pela sua construção teve problemas de execução do organograma o que acabou por atrasar a entrega da mesma.

Somente este ano a administração municipal investiu cerca de R$ 600 mil para garantir a conclusão da obra fazendo, inclusive, a substituição de esquadrias que apresentaram problemas. Mesmo com todos os esforços, em razão dos sucessivos atrasos na obra por parte da empresa contratada, não será possível colocar a escola em funcionamento já no começo do ano letivo.