Antônio Carlos é contemplado com trator agrícola

Mais assistência aos agricultores do município de Antônio Carlos é meta da atual administração que, para tal, tem buscado junto aos governos estadual e federal, recursos e equipamentos

.Nesta semana o município foi contemplado com um trator pela Secretaria de Agricultura e da Pesca, por intermédio do Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR), instrumento de política agrícola estadual que visa prestar atendimento à agricultura através de ações e programas que possam beneficiar as famílias rurais catarinenses.

O prefeito Antônio Paulo Remor, acompanhado de seu vice, Adelino Kretzer, da secretária de Agricultura e Meio Ambiente do município, Marlise Sonntag Mayer, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Antônio Carlos, José Gilson Garcia, recebeu o equipamento do secretário João Rodrigues.

“Aos poucos estamos renovando nosso parque de máquinas e conseguindo atender as necessidades dos nossos agricultores, que representam cerca de 80% da população do município, e que nos projetam no cenário estadual como os maiores produtores de hortaliças. Mais do que manter as famílias no campo, dar assistência aos agricultores é investir no desenvolvimento de Antônio Carlos”, disse o prefeito.