Gestores e população definem prioridades de investimentos

Gestores e servidores públicos e representantes da sociedade discutiram em audiência pública na ultima segunda-feira, dia 19, as prioridades e metas de investimentos públicos para 2014.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO aprovada na audiência prevê a aplicaç%u0101o de recursos do orçamento municipal,  nas áreas da saúde, educação, agricultura, obras e infraestrutura.

Entre as metas apontadas estão a ampliaç%u0101o do posto de saúde, aquisição de veículos para o transporte escolar e de máquinas e implementos agrícolas para as secretarias de obras e de agricultura atenderem as demandas, pavimentações, entre outras.

Agora a proposta segue para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores que deverá aprová-la até o dia 20 de outubro. Após esta data o Executivo encaminhará ao Legislativo a Lei Orçamentária Anual – LOA que define os valores a serem investidos nestas áreas. O prazo para aprovação desta matéria até o final do ano legislativo.