Escoteiros realizam 1ª Corrida de Aventura Distrital Senior

Cerca de 100 jovens entre 15 e 18 anos participam nos próximos dias 24 e 25 de agosto da 1ª Corrida de Aventura Distrital Senior numa promoção do Grupo de Escoteiros de Antônio Carlos. O rally de regularidade será realizado no percurso entre o município de São Pedro de Alcântara e Antônio Carlos.

O rally terá início no dia 24 às 18 horas na Praça Municipal de São Pedro de Alcântara e a chegada está prevista para o dia 25 no centro de Antônio Carlos.

Os participantes da corrida são escoteiros oriundos de grupos da Grande Florianópolis. Os vencedores serão premiados pelo Grupo Escoteiro Antônio Carlos.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas na sede do Grupo Escoteiro, no Ginásio Municipal Verde Vale, ou pelos telefones (48) 99694481 ou (48) 32721386.