Arraial dos idosos foi de muita animação

Pinhão, amendoim, pipoca, quentão e, é claro, muita música e dança. Assim foi o Arraial dos Idosos da Vila 12, Rachadel e Centro, que aconteceu nesta quinta-feira (18) no Salão da Igreja Matriz.

Difícil foi saber quais foram os mais elegantes sinhazinha e sinhozinho presentes a festa. A maioria foi a caráter e com muita animação.

Além das barraquinhas de comida e bebida, uma das mais procuradas foi a da pescaria. Todos que participaram da brincadeira receberam prêmios.

Os rondonistas da Operação Integração NER/Udesc também fizeram a animação dos idosos.

O prefeito Antônio Paulo Remor prestigiou o Arraial dos Idosos, bem como a vereadora Margarida Kretzer e a coordenadora de Assistência Social, da Secretaria da Saúde, Cleuzete da Costa.