Lideranças de Antônio Carlos participam do Comitê Regional de Mobilidade Urbana

Teve início nesta segunda-feira, dia 22, o trabalho das comissões que integram o Comitê de Gestão Integrada de Mobilidade Urbana, formado por representantes dos municípios da Grande Florianópolis. O governo do estado anunciou a contratação de um estudo financiado pelo BNDES para definir o plano diretor de mobilidade da Grande Florianópolis. Os trabalhos devem começar em agosto e durar 1 ano.Foram criadas seis comissões que serão responsáveis pela execução dos trabalhos: Projetos e Captação de Recursos, Cidadania e Inclusão Social, Infraestrutura Urbana, Trânsito e Transportes, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Prevenção a Riscos e Resgates Urbanos.Pelo município de Antônio Carlos participam o prefeito Paulo Remor e o secretário de Planejamento e desenvolvimento, Paulo Andrey.