Jubileu de Ouro: Antônio Carlos lança programação na Assembleia

Atividades artísticas e culturais vão marcar os 50 anos de emancipação político-administrativa de Antônio Carlos. A programação será lançada nos dias 6 e 7 de maio na Assembleia Legislativa do Estado.Durante os dois dias será realizada exposição sobre a história, a economia, o turismo e a cultura do município, no hall do Poder Legislativo catarinense. No dia 7, às 18 horas, com a presença de autoridades estaduais, municipais e convidados, acontece o ato de lançamento das festividades. A população de Antônio Carlos e região está sendo convidada a participar do lançamento.Para elaborar a programação alusiva ao cinqüentenário do município o prefeito Antônio Paulo Remor nomeou um Grupo Gestor formado por secretários municipais e representantes da sociedade, dos mais diversos segmentos. A diretoria executiva do Grupo Gestor ficou assim constituída: – Presidente – Gilberto Hoffmann,– Vice-presidente – Altamiro Kretzer, secretário de Educação e Cultura– Tesoureiro – Jaisson Basei, secretário de Esporte e Turismo; – Secretário – Gustavo Kerntopf, coordenador da Cultura; – Relações Institucionais –  Silvério Petry, chefe administrativo.As festividades alusivas ao cinqüentenário de Antônio Carlos serão desenvolvidas até o final do ano. O aniversário do município é comemorado no dia 6 de novembro.