Prefeito prestigia encontro de grupos de idosos

O prefeito Antônio Paulo Remor, acompanhado pela coordenadora de Assistência Social, Cleuzete da Costa, esteve no último dia 16, no encontro de três grupos de idosos – Santa Bárbara, Louro e Santa Maria -, realizado no    Salão da Capela Santa Maria.Na oportunidade, além da confraternização e do lazer, com jogos, dança, brincadeiras e um café, com a coordenação da animadora da terceira idade, Rosilma Hillesheim Junckes, os idosos também puderam se vacinar contra a gripe A.Os grupos de idosos são mantidos pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e, segundo o prefeito, são recursos muito bem aplicados na saúde e no bem estar daqueles que muito contribuíram para o desenvolvimento do município. Paulo Remor foi recepcionado com muito carinho pelos idosos que sentiram-se honrados com a visita. O prefeito participou das orações e teve a oportunidade de confraternizar com os grupos.