Ligação Antônio Carlos a São Pedro de Alcântara poderá ser asfaltada

O prefeito Paulo Remor solicitou ao governador Raimundo Colombo o asfaltamento da estrada que liga o município de Antônio Carlos a São Pedro de Alcântara. São cerca de sete quilômetros, a partir da localidade conhecida como Usina. Segundo o prefeito, a manutenção da estrada é dificultada devido à grande quantidade de pedras. O asfaltamento, destacou, facilitaria o acesso das pessoas ao vizinho município e o escoamento da produção para o Ceasa e a toda região de São José.O pedido para asfaltar a estrada foi feito durante evento no último dia 9 na Casa da Agronômica, quando Paulo Remor foi recepcionado pelo governador Colombo e pelo vice-governador, Eduardo Pinho Moreira. Ficou acertado que será agendada uma audiência para tratar oficialmente do assunto e que deverá contar, também, com a presença do prefeito de São Pedro de Alcântara, Jucelio Kremer. A solicitação formal será feita pelo município à Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis.Vice- Governador visitará Antônio CarlosDurante o evento na Casa da Agronômica, o vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira, manifestou seu desejo de visitar o município de Antônio Carlos. O prefeito Paulo Remor disse que ficará lisonjeado com a visita e aguarda o agendamento oficial.