Comitiva de Antonio Carlos destaca o município em homenagem do Avaí

O prefeito Antonio Paulo Remor, e o vice-prefeito Adelino Kretzer, receberam do presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, a camisa especial com a imagem da Igreja Matriz de Antonio Carlos.

A homenagem ao município aconteceu neste sábado, dia 19, na abertura do jogo do Avaí com o Atlético de Ibirama. Na oportunidade o prefeito e o vice, e a comitiva que representou Antonio Carlos no evento, entraram em campo com a equipe portando a bandeira do município. Também foram distribuídos kits às autoridades, imprensa e convidados, contendo material de divulgação das potencialidades econômicas e de turismo da região.

Na foto – da direita para a esquerda – estão o vice-prefeito Adelino Kretzer, o prefeito Antonio Paulo Remor e Delfim de Pádua Peixoto, presidente da FCF, segurando a bandeira do município, acompanhados pelo secretário de esporte e turismo de Antonio carlos, Jaisson Basei, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, o goleiro da equipe e demais dirigentes avaianos.