Confira abaixo os resultados da 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Os times, Vila Doze e Santa Maria, golearam na 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Antônio Carlos por 4X0 as equipes: Canudense e Rio Farias.

Já Rachadel e Internacional empataram 1X1. A equipe do Estrela Azul perdeu em casa para o Bonsucesso por 1X2 e o Grêmio do Louro venceu o Antônio Carlos por 2X0. Durante toda esta rodada foram marcados 15 gols.

A 3ª Rodada do Campeonato aconteceu no sábado 21 de julho, a próxima rodada ocorrerá no domingo, 29 de julho. O site da Prefeitura (www.antoniocarlos.sc.gov.br) tem uma página especial do Campeonato de Futebol 2012. Não deixe de acompanhar todas as informações sobre a competição, tabelas e classificação. Confira abaixo os resultados da 3º Rodada.

3ª RODADA

VILA DOZE 4X0 CANUDENSE