Cruzeiro é líder logo na 1º Rodada

O Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos 2012 começou no último fim de semana, reunindo mais de 300 atletas divididos em 11 clubes participantes (Santa Maria, Canudense, Estrela Azul, Internacional, Vila Doze, Bonsucesso, Rachadel, Antônio Carlos, Cruzeiro, Rio Farias e Grêmio Louro).

Nesta primeira rodada foram marcados 15 gols em quatro partidas. O grande destaque foi a equipe do Cruzeiro que venceu o Rio Farias por 3 X1, tornando-se líder da competição. Já o jogo entre Estrela Azul e Internacional, os donos da casa venceram por 2 X1. As partidas entre, Vila Doze contra Bonsucesso e Rachadel contra Antônio Carlos, ambas empataram, sendo que a primeira foi 1X1 e a segunda 3X3.  O jogo entre Santa Maria e Canudense foi transferido para o dia 25 de agosto.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, está investindo recursos na ordem aproximada de R$ 26 mil para a realização do Campeonato 2012. A SJR produção e organização de eventos ficou responsável pela arbitragem da competição.

Os próximos jogos ocorrerão nos dias 14 e 15 de julho. O site da Prefeitura (http://www.antoniocarlos.sc.gov.br/) tem uma página especial do Campeonato de Futebol 2012.  Não deixe de acompanhar todas as informações sobre a competição, tabelas e classificação. Confira abaixo os resultados da 1ª Rodada.

1ª RODADA

Dia 7 de julho