Comunicado aos estudantes que fazem curso superior, médio e técnico na Grande Florianópolis

A Secretaria da Educação e Cultura comunica aos alunos que fazem curso superior, médio e técnico, na Grande Florianópolis, que recebem o passe escolar pela Prefeitura passarem na Secretaria para pegarem uma declaração e se dirigirem ao Setuf para fazerem o CARTÃO PASSE FÁCIL.

Mesmo quem já fez o cartão precisa pegar essa declaração, para poder ser castrado no sistema e receber os créditos pela Secretaria de Educação  e Cultura. A partir da metade de junho  não terá mais passe escolar e sim cartão eletrônico.  Atenção estudante! Só vai receber os créditos quem tiver cadastrado no sistema e para isso é necessário essa declaração. Quem não pegar a declaração, ficará sem os créditos, ou seja, o Executivo Municipal não irá fornecer o mesmo.

Hoje aproximadamente 250 estudantes recebem gratuitamente o passe escolar, mas apenas 60 já pegaram a declaração. Isto representa 24% dos alunos. Mais informações falar com a coordenadora de Educação, Maria Inês Kremer, pelo telefone (48) 3272-1657.