XI Semana do Meio Ambiente em Antônio Carlos

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, juntamente com suas Secretarias e Epagri, irá realizar entre os dias 01 e 07 de junho a XI Semana do Meio Ambiente. O evento tem como objetivo discutir o tema e promover a conscientização ambiental da população antoniocarlense.

Durante toda a semana serão realizados vários eventos, tais como: Palestra sobre Legislação Ambiental na Agricultura Familiar, teatro e oficinas educativas para os alunos do Ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino. A grande novidade deste ano ocorrerá no dia 07 de junho, Feriado Nacional, todas as escolas municipais irão confeccionar, no trecho da Epagri até em frente à Farmácia Kindermann, tapetes com a temática "Meio Ambiente" para a celebração de Copos Christi.

Confira abaixo a programação completa. Mais informações pelo telefone (48) 3272-1657.

Dia: 01/06/2012 – Sexta-Feira

Atividade: Abertura da Semana do Meio Ambiente

Local: Auditório da Prefeitura Mun. de Antônio Carlos

Atividade: Palestra "Legislação Ambiental na Agricultura Familiar"