Secretaria da Educação promove palestra para os pais

Para fechar com chaves de ouro a I Jornada Municipal de Educação o doutorando em psicologia da Educação, Victor Aguiar, irá ministrar uma palestra para os pais (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e professores. O evento terá como tema "Família e Escola unidas pela Educação. Afinal quais são os papeis de cada um?".

A palestra será realizada no dia 13 de fevereiro, a partir das 13h15, no auditório da Prefeitura Municipal. A Jornada Municipal da Educação está sendo realizado pela Secretaria da Educação e Cultura, em parceira com o SENAC, através da faculdade SENAC.

Quem é Victor Aguiar?

Doutorando em Psicologia da Educação (PUC – SP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC – SC), Pós-graduado em Marketing (ESPM – SP) e Administrador de Empresas (PUC – SP). É palestrante e consultor em diversas empresas e instituições de ensino, além de colaborar com diversas revistas e jornais.

Aguiar é co-autor do livro Marketing Educacional em Ação, e professor da Universidade de Joinville na Graduação e Pós-Graduação. Atuou como coordenador da Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Geração de Negócios. Foi chefe de graduação das áreas sócio-econômicas, exatas e tecnológicas da UNIVILLE e gerenciou por dois anos a Divisão de Marketing e Relacionamento da mesma universidade.