Site da Prefeitura de Antônio Carlos é o 4º colocado em número de acessos na região da GRANFPOLIS

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) divulgou na segunda quinzena de janeiro de 2012 o número de acessos dos portais de municípios na internet, que integram à Rede Catarinense de Informações Municipais (RedeCIM) no ano de 2011.

Somente em 2011 o município de Antônio Carlos obteve 67.215 acessos, ficando na 4ª colocação  pela a região da GRANFPOLIS a qual pertence. O mês que o portal de Antônio Carlos mais teve acessos foi janeiro com 8.006, já o mês que teve menos acessos foi julho com 2.933. A FECAM também divulgou os números de acessos nos portais de turismo. O portal de Antônio Carlos teve 2.568, ficando na 7ª colocação pela GRANFPOLIS.

De acordo com dados da FECAM, a região da GRANFPOLIS é composta por 22 municípios, tais como: Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Biguaçu, Canelinha, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São João Batista, São José, São Pedro de Alcântara, Tijucas e Antônio Carlos.