COMUNICADO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO

Processo Seletivo: nº 009/2011; CONSIDERANDO, a grande quantidade de inscritos para o processo seletivo n.º 009/2011, em número muito superior ao comumente realizado e previsto pela Comissão organizadora; CONSIDERANDO, a inexistência de espaço físico suficiente nas instalações na Sede da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos; CONSIDERANDO, a necessidade da correta disposição dos candidatos, garantindo-lhes condições mínimas suficientes para a correta realização daquela prova; CONSIDERANDO, que a Escola Municipal Dom Afonso Niehues, possui total estrutura para receber confortavelmente todos os candidatos inscritos.RESOLVE:Fica alterado o local das provas escritas do Processo Seletivo n.º 009/2012, previsto no item 5.1 do respectivo edital, para a Escola Municipal Dom Afonso Niehues, situada na Rua São Francisco (Rua do CTG), n.º700, Centro, Antônio Carlos/SC.