Secretaria da Educação e Cultura abre inscrições para Programa Colônia de Férias

Com o objetivo de ampliar o período de atendimento na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria da Educação e Cultura de Antônio Carlos irá realizar  entre 03 a 31 de janeiro de 2012 o Programa Colônia de Férias.

Serão oferecidas 30 vagas, sendo 10 de período integral, 10 matutino e 10 vespertino. Este programa será desenvolvido no Centro de Educação Infantil Municipal Coração de Jesus. Terá direto de participar toda criança que estiver  frequentando  a creche no ano letivo de 2011 e que comprove a necessidade.

As inscrições para o Programa Colônia de Férias ocorrerão nos dias 12 e 13 de dezembro, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Centro de Educação Infantil Municipal Coração de Jesus. Confira abaixo a ficha de inscrição e a portaria que regulamenta o projeto.